Disciplina - História

História

03/01/2019

Desafio Aprendizagem Criativa: inscrições prorrogadas!

ATENÇÃO: O prazo de inscrição foi prorrogado até o dia 13/1/2019. Confira os detalhes abaixo.

fotografia de alunos manipulando arestas e os dizeres chamada desafio aprendizagem criativa brasil

O Desafio Aprendizagem Criativa Brasil visa fomentar a implementação de soluções inovadoras que ajudem a tornar a educação brasileira mais criativa, prazerosa, relevante, colaborativa e inclusiva para crianças e jovens de todo o país.

Organizado pela Rede Brasileira de Aprendizagem Criativa, e contando com o apoio da Fundação Lemann e do MIT Media Lab, o Desafio tem como objetivo identificar, conectar e apoiar indivíduos brasileiros – artistas, pesquisadores, educadores, desenvolvedores de tecnologia, empreendedores e tomadores de decisão – que possam ter um papel-chave no avanço de práticas de Aprendizagem Criativa em escolas públicas (do Ensino Fundamental ao Ensino Médio) e ambientes de aprendizagem não formais.

Os representantes dos projetos selecionados ganharão uma Creative Learning Fellowship do MIT para ajudar na implementação dos seus projetos.

As inscrições foram prorrogadas até dia 13 de janeiro de 2019 e devem ser feitas única e exclusivamente através do formulário online.

Confira a chamada de projetos completa e acesse o formulário online. As instruções de preenchimento passo a passo encontram-se nos seguintes links: versão PDF e versão Google Docs.

Sugerimos que, antes de inserir suas informações online, você organize o seu material a partir do resumo das perguntas.

Confira também as respostas às perguntas mais frequentes.

Atenção: a página da Chamada será atualizada periodicamente com mais informações sobre o Desafio. Discussões sobre o edital estão ocorrendo no fórum da Rede Brasileira de Aprendizagem Criativa.
Esta notícia foi postada no site MIT Media Lab e todas as informações nela contidas são de responsabilidade do autor.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.