Disciplina - História

Elaborando um Portfólio

O Portfólio, em sua construção, requer um título e uma apresentação que sirva de orientação para o seu leitor sobre o que encontrará, com relação ao processo. As linguagens e os materiais utilizados no Portfólio são livres, desde que coerentes com o seu conteúdo. O Portfólio pode ser elaborado e apresentado por meio de vários suportes, como: em pastas variadas, em livros encadernados, CD-ROM, disquetes, fita de vídeo, em forma de revistas, jornais, sites, criações artísticas, dentre outros.
Veja mais: GUMAN, Antonio Barioni; REZENDE, Eliane Mendonça Marquez de; LOYOLA, Maria Emilia Silva; ABREU, Nelson de. Portfólio: conceito e construção. Disponível em:  http://www.uniube.br/biblioteca/novo/udi/rondon/arquivos/portfolio_biblioteca_uniube.pdf  . Acesso em: 02/04/2012.

Essa atividade foi extraída da aula Bicicleta: do esporte à sustentabilidade do professor Marcelo Costa Curitiba/PR. Disponível no Portal do Professor/MEC. Acessado em 11/07/2013. Todas as informações contidas nela são de responsabilidade do autor.
Recomendar esta página via e-mail: