Disciplina - História
  • Visão anual
  • Visão mensal
  • Calendar view
  • Visão diária
PALEO PR/SC
Reuniões
Início : Quinta-Feira 13 Dezembro 2018, 16:30
Fim : Sábado 15 Dezembro 2018, 16:30
Informação de contato :

Centro Politécnico - Avenida Coronel Francisco H. dos Santos, 100 – Jardim das Américas, Curitiba - PR

Campus Jardim Botânico - Avenida Pref. Lothário Meissner, 632 - Jardim Botânico, Curitiba - PR
Email : xxpaleoprsc@gmail.com
URL : https://www.xxpaleoprsc.com.br/.
A UFPR vai sediar, de 13 a 15 de dezembro, a edição 2018 da Reunião Regional de Paleontologia dos estados do Paraná e Santa Catarina, evento conhecido como PALEO PR/SC. Promovida pela Sociedade Brasileira de Paleontologia, a reunião tem como objetivos a integração da comunidade paleontológica regional e a divulgação dessa ciência que estuda os fósseis.

A XX PALEO PR/SC está sendo organizada pelo Laboratório de Paleontologia (LABPALEO) do Departamento de Geologia do Setor de Ciências da Terra da UFPR.

É uma oportunidade de conhecer os resultados das pesquisas e das atividades de ensino e extensão dos grupos e núcleos de pesquisa em Paleontologia dos estados do Paraná e Santa Catarina. A programação inclui palestras, mesas-redondas, minicursos, uma saída de campo e um concurso de paleoarte e fotografia.

A XX PALEO PR/SC-2018 acontecerá no Auditório do Centro de Ciências Florestais e da Madeira (Cifloma), com exceção dos minicursos, que serão no Centro Politécnico.




Para confirmar se as oportunidades aqui mencionadas envolvem afastamento de funções e/ou certificação válida para progressão na carreira do quadro próprio do magistério, é preciso que a pessoa interessada consulte o Departamento de Recursos Humanos da Seed.